addctive drums

Author
joabe10
Max Output Level: -90 dBFS
  • Total Posts : 1
  • Joined: 2017/04/20 12:16:06
  • Status: offline
2017/04/20 12:46:12 (permalink)

addctive drums

olá bom dia, gostaria que alguém aqui me ajudasse neste assunto. eu estava usando o addctive drums no sonar x3 normal, dai comprei uns plugins da waves e instalei, mais quando fui vê o sonar havia retirado o addctive drums, agora não consigo mais fazer ele lê ou rodar o addctive drums, alguém aqui pode me ajudar, se possivél, em portugués.
Hello, good morning, I would like someone here to help me on this subject. I was using the addctive drums on sonar x3 normal, so I bought a plugins of the waves and installed, but when I went to see the sonar had removed the addctive drums, now I can not do it anymore or read the addctive drums, someone here can help me , If possible, in Portuguese.
#1

1 Reply Related Threads

    togo
    Max Output Level: -90 dBFS
    • Total Posts : 22
    • Joined: 2016/10/17 21:14:15
    • Status: offline
    Re: addctive drums 2017/04/20 14:52:23 (permalink)
    O problema mais comum quando Addictive Drums não aparece no DAW é que o DAW não encontrou o arquivo de plug-in "Addictive Drums 2.dll". Talvez seja necessário alterar as configurações em seu DAW para que ele esteja digitalizando o caminho correto para o arquivo de plug-in.

    Em primeiro lugar, execute o Instalador on-line e clique no botão [Avançado]. Essa página irá informá-lo onde as DLLs plug-in de 32 bits e 64-bit Addictive Drums estão instaladas. Se você estiver executando o host no modo de 32 bits, então você quer usar o arquivo de 32 bits plug-in e vice-versa.

    O próximo passo é verificar as preferências em seu DAW. A opção é geralmente denominada "Caminhos", "Caminhos VST" ou "Caminhos de plug-in". Nessas preferências, adicione o caminho para o plug-in correto e, em seguida, pressione o botão Rescan. Depois disso, você deve ser capaz de carregar Addictive Drums como qualquer outro instrumento virtual.
     
    https://xlnaudio.groovehq.com/knowledge_base/topics/the-software-does-not-show-up-as-a-plug-in-in-my-daw-pc
     
    http://www.cakewalk.com/Documentation?product=SONAR%20X3&language=3&help=Mixing.37.html
    #2
    Jump to:
    © 2024 APG vNext Commercial Version 5.1