2016/04/14 17:37:45
kevinwal
Victorsp
In fact, I'm still lost stirring here since yesterday created the account, wanted to erase other messages, which were actually not be sent, but I can not, I did not find the option to delete, excuse me.

No problem, some people don't know that it is just us users who post here and I thought it might be useful to tell you that. Translation software is amazing but it still has problems. It works better if you keep your sentences simple and avoid idioms.
2016/04/14 17:47:36
Victorsp
yes, thank you .. where I find the option to delete a message?
2016/04/14 23:38:29
kevinwal
I don't think you can delete a message. You can use "Edit" to delete the text in the post, but you can't delete the actual post.
2016/04/15 08:08:59
Atsuko
Victorsp
Você é brasileiro atsuko? poxa que pena não tem essa opção, isso iria me ajudar muito, vou dar uma olhada no conteudo que me mandou e ver se resolve meu problema, muito obrigado.

Oi, Victor, sou brasileira, sim. Realmente, é uma pena ainda não termos essa função mas acho que você vai conseguir resultados muito bons seguindo as dicas do Craig; pode dar um pouco mais de trabalho mas você vai chegar, lá.  Se eu puder ajudar em algo mais, me avisa.  Abraços!
2016/04/15 15:46:25
Victorsp
ufa, to perdido aqui no forum ainda rs.. então eu li tudo, mas não consegui aplicar na daw.. você conseguiu por acaso? e teve bons resultados? tem alguma outra forma de entrarmos em contato que seria mais facil, para eu poder ter um melhor entendimento.. por face ou email, slá..
2016/04/16 09:22:22
Atsuko
Victorsp
ufa, to perdido aqui no forum ainda rs.. então eu li tudo, mas não consegui aplicar na daw.. você conseguiu por acaso? e teve bons resultados? tem alguma outra forma de entrarmos em contato que seria mais facil, para eu poder ter um melhor entendimento.. por face ou email, slá..

Oi, Victor, nunca precisei usar essa função mas posso tentar fazer em casa e, depois, te escrever o passo a passo; pode ser assim?  Especialmente, hoje, sábado, estou trabalhando mas, amanhã, posso tentar fazer os passos que o Craig ensinou, ok?  Você pode me enviar um PM (a setinha ao lado do nome da gente, aparece a opção "Send a private message"). Vou te enviar um com o meu email. Abraços!
2016/04/16 13:39:20
Atsuko
Anderton
Isto pode ser útil para você também.

Hi, Craig!!  Tomorrow, I'll try to achieve what Victor needs, I hope I can get it! Thanks for the advice.
2016/04/16 15:25:10
Victorsp
Sem problemas problemas Atsuko, quando der para você, perfeito.. obrigado e estarei aguardando!
2016/04/17 17:15:57
Victorsp
Enviei o e-mail com os audios para você lá!
12
© 2026 APG vNext Commercial Version 5.1

Use My Existing Forum Account

Use My Social Media Account